Autores

Bruno Lima

Conheça este autor

Bruno Lima é um ilustrador paulistano, nascido em 1997. Começou pintando quadros aos 5 anos, posteriormente, passou para o papel e, em 2012, conheceu a magia da ilustração digital. 
Em 2013, ele começou um projeto que perdurou bem mais do que o esperado. Ao longo de cinco anos, seu canal no YouTube, focado em desenho, passou a marca de 70 mil seguidores, com pouco mais de 200 vídeos e mais de 1 milhão de visualizações.
Bruno cursou Pintura Digital na Quanta Academia de Artes; agora está focado em cursos online como Schoolism e está viciado em adquirir livros internacionais sobre o tema.
Trabalha como freelancer há alguns anos em paralelo com o seu trabalho de ilustração para livros didáticos que iniciou em 2015. No começo de 2017, começou a dar aula na escola de mangá Japan Sunset, conhecendo uma nova paixão.
Agora, se aventura como quadrinista com o seu primeiro lançamento em conjunto com outros artistas, de título Crônicas do Velho do Papelão, um projeto da Editora Crás que “saiu" do papel com o Catarse, ultrapassando 140% de arrecadação.

 

Produtos deste autor