Autores

Eduardo Ferrara

Conheça este autor

Desde 1989 na prancheta, Eduardo Ferrara colaborou com diversas agências de propaganda, fazendo storyboards, além de ilustrações e quadrinhos para editoras como a Abril, Globo, Trama, Europa, Daemon, Moderna, FTD e Hoplon Infontainment. Jornais, estúdios e escolas de desenho também fazem parte de seu portfólio de clientes. A partir de 2007, produziu quadrinhos para África do Sul, Canadá, Dinamarca e Estados Unidos, entre os quais destaco trabalhos como Star Wars/Clone Wars (Dark Horse), Den Magiske (Kongen Kalden), Supa Strikas (Strika Entertainment), B-Team (Stone Arch Books), The Environments (Rubicon), séries de cards para Superman (Cryptozoic), inúmeros personagens
da Marvel (Rittenhouse), storytelling layouts para Stormwatch (DC Comics), Pacific Rim (Legendary Comics) e Star Wars/ Darth Vader (Dark Horse).  
 Depois de lecionar desenho e quadrinhos durante muitos anos na Quanta Academia de Artes, alterou sua forma de ensinar e passou a atuar em paralelo como instrutor marcial de ninjutsu Bujinkan, conduzindo treinos baseados na relação entre os dois mundos da arte que fundamentam sua vida.  
Atualmente, Eduardo também se dedica ao seu projeto autoral de quadrinhos: SPECTRUM - Manual de Coisas Ocultas.

 

Produtos deste autor